Review | Creme anti-imperfeições da Guerlain

Review | Creme anti-imperfeições da Guerlain

Hoje venho falar-vos sobre este creme que adoro da Guerlain, o creme anti-imperfeições Stop Spot. Já uso este creme há pelo menos 10 anos e não quero outra coisa por isso queria partilhá-lo com vocês. Devo confessar que mesmo naqueles anos de puberdade não sofri muito de acne mas claro, tinha aquelas imperfeições de vez em quando que nos chateiam tanto. Foi uma amiga, nos tempos de escola que mo recomendou e quando experimentei nunca mudei para outro creme. Já mudou um pouquinho de fórmula desde esses tempos e de embalagem também, mas continua a ter um lugar especial no meu coração. Vamos saber porquê?

 

O que diz a marca?

 

O Tratamento anti-imperfeições actua de forma eficaz sobre manchas e vermelhidão. Aplicado localmente, actua instantaneamente e camufla as imperfeições através de uma tonalidade universal que combina com todos os tipos de pele.

 

É baseado no Crème Camphréa da Guerlain, criado em 1870 e contém cânfora para o tratamento de imperfeições.

 

Tipo de pele

 

guerlain stop spot

 

É um creme que diz ser adaptável para todos os tipos e tons de pele. A minha pele é mista, sendo mais oleosa na zona T (da testa, nariz e queixo) e diria que tenho um tom médio claro. O tom do creme é um tom claro e rosado que actua contra a vermelhidão que é perfeito para peles claras e médias, mas não acho que funcione para peles escuras a muito escuras. Podem sempre aplicar o vosso corretor por cima e disfarçar a cor do creme. 

 

Como usar

 

guerlain stop spot

 

Só precisam de aplicar um bocadinho ínfimo e tocar levemente com o dedo sobre a imperfeição até o creme desvanecer na pele. Aplica-se depois do nosso cuidado normal de pele, por isso depois da limpeza e do creme hidratante. Esta para mim é das principais vantagens, como temos de usar tão pouco, o creme dura e dura e dura!

 

Aquisição e preço

Chegamos agora às minhas desvantagens. Como vos falei nos favoritos de Janeiro, este creme não é dos mais baratos. Encontrei-o na Perfumes e Companhia a 25€ mas também já o vi na Sephora. Posso dizer-vos com sinceridade que às vezes custa-me gastar tanto num creme tão pequenino (tem 15 mL) mas a verdade é que dura imenso. Já tive este creme por um ano sem se gastar mas também tive fases em que durou mais por isso, tudo depende do vosso uso. Para mim, com o creme a durar até um ano, é um investimento que vale a pena fazer porque as minhas borbulhas desaparecem em 3 dias!

 

A minha opinião

 

stop spot guerlain

 

Adoro-o! Já dava para perceber não é? Mas vamos falar de coisas concretas. Assim que o abro há certas coisas que chamam a atenção e podem ser relevantes para vocês. Primeiro, o cheiro. Este creme tem um cheiro distinto a cânfora. Não é muito forte, e só se cheira se colocarem o creme mesmo perto do nariz e nunca o cheirei na pele, por isso a mim não me incomoda. Quanto às afirmações da marca, concordo plenamente. É difícil encontrar marcas e produtos que fazem aquilo que realmente dizem que fazem mas felizmente, este é um deles! Este creme para mim seca as borbulhas muito mais rápido. Sem dúvida é uma compra que volto a fazer!

 

E vocês já conheciam este creme?

Quem já experimentou diga nos comentários! 

 

Até à próxima, 

J

 

P.S. Já subscreveste? Insere o teu e-mail e és notificado cada vez que temos novidades! Também estamos no instagram em @triodavidairada e no facebook.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *